Farol do Maranhão

A partir de amanhã, João Martins entrará para o ostracismo político!

Com uma administração pífia e politicamente inexistente, desde sua”arregada” para sua própria reeleição, o ainda prefeito de Bequimão entra no Ostracismo Político de vez a partir de 2025.

João Martins simplesmente está colhendo o que plantou. Sua Gestão foi marcada por uma educação de péssima qualidade com transportes escolares precários, merenda escolar a base de milho e biscoito, professores desvalorizados por falta de pagamentos de direitos e como consequência umas das piores notas do IDEB do Maranhão.

Na saúde é outro descaso. Falta de medicamentos nos postos de saúde e no próprio Hospital, ambulâncias sucateadas, consultório odontológico sem material, apesar de duas equipes cadastradas recebendo recursos, falta de ambulatório pra exames laboratoriais básicos (o laboratório conveniado com a prefeitura é de parentes de João e Zé Martins).

Apesar de assumir uma prefeitura do irmão Zé Martins, João Martins conseguiu piorar o que já estava péssimo.

Enfim, o prefeito incapaz de fazer qualquer tipo de obra com recursos próprios tem uma administração em várias áreas, em estado de calamidade.

Pra encerrar o fiasco da Gestão, o prefeito me vem com um decreto de situação de emergência. (Situação de emergência dispensa qualquer processo de licitação).

O João Martins político conseguiu se igualar ao João Martins gestor. Se na administração pública é uma catástrofe, na política João Martins não foi diferente. Sendo o primeiro prefeito da história de Bequimão a não ir para Reeleição. Terminando seu mandato em alta rejeição. Rejeição essa com a contribuição do seu próprio irmão Zé Martins, este visando a volta ao poder. Hoje o inexistente João Martins, não ganha nem pra Vereador em Bequimão apontam os moradores.