Uma grande crise toma conta da campanha de Mariana Carvalho (Republicanos), às vésperas do 2º turno em Imperatriz. O deputado federal e presidente do partido da adversária de Rildo Amaral (PP), Aluísio Mendes (Republicanos), revelou ter sido desconvidado a participar da campanha na região tocantina.
De acordo com Aluísio Mendes, Mariana Carvalho deve explicar o motivo de ter pedido a sua ausência da campanha nessa reta final. O deputado federal diz prezar por “gratidão, lealdade e caráter” e na avaliação dele, falta isso a Mariana Carvalho.
Outro fato apresentado por Aluísio Mendes foi o fato de Mariana Carvalho ter se aliado ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), que é apontado como chefe de uma organização criminosa e que já loteou a Prefeitura de Imperatriz.
Essa não é a primeira indisposição entre Mariana e Aluísio, uma vez que a candidata a Prefeita já teria conseguido a filiação de Roberto Rocha ao partido por via da nacional sem combinar com o deputado federal.
Aluísio chegou a pedir licença para Mariana Carvalho assumir o mandato de deputado federal para fortalecer o projeto em Imperatriz.
O vídeo acima foi gravado pelo jornalista Tiago Alex da rádio 92.3.