Novidades
Prefeito de Pastos Bons, Enoque Mota, anuncia candidatura a presidência da Famem
‘Maranhão no Campo’ destaca boas práticas ecológicas e pensamento verde
parabenizar o presidente do TRE, desembargador José Gonçalo, que conduziu serenamente essa grande eleição, muito disputada em todas as cidades. Parabenizo, ainda, a presidente desta Casa, deputada Iracema Vale, que elegeu seu filho prefeito de Barreirinhas. Com certeza, foi a maior alegria que ela já teve, mais do que a sua própria eleição. Parabéns também aos meus amigos deputados estaduais, que também se elegeram, em especial, este aqui que está presente, o Juscelino Marreca, eleito prefeito de Santa Luzia”, enfatizou o deputado Ariston. Nesta semana, outros parlamentares também abordaram este tema na tribuna. O deputado Othelino Neto (Solidariedade) destacou a velocidade da divulgação dos resultados e a confiabilidade das urnas eletrônicas, que considera um exemplo para o mundo. No mesmo tom, o deputado Carlos Lula (PSB) ressaltou a atuação da Justiça Eleitoral, a velocidade na divulgação dos resultados e a confiabilidade das urnas.
Plenário tem vazamento de água do teto após chuva – Notícias
Projeto isenta doador regular de sangue de pagar inscrição em competição esportiva – Notícias
‘Diário da Manhã’ trata sobre o Dia Nacional do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional
‘Em Discussão’ – Técnico do TRE/MA faz balanço das Eleições 2024 no estado
‘Café com Notícias’ – Padre Ribamar Vieira aborda roteiro do Círio de Nazaré do Cohatrac
Proposta exige que políticas sociais da União internalizem ‘fator amazônico’ – Notícias
Caixa diz avançar no atendimento digital sem abandonar agências físicas, mas funcionários apontam falhas – Notícias
Next
Prev

Farol do Maranhão

São Luís deve perder para Salvador, a partida entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

O Globo Esporte divulgou na sexta-feira, 27 de setembro, que a Arena Casa de Apostas Fonte Nova em Salvador, que deve ser a sede do jogo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no dia 19 de novembro. A informação é um “banho de água fria” no torcedor maranhense que vem nutrindo a esperança desde o primeiro semestre desse ano de sediar o jogo.

O estádio Castelão de São Luís, inclusive tem passado por melhorias como a instalação de novos telões de LED, catracas eletrônicas novas e bancos de reservas moderno. Porém, não deve ser suficiente para vencer a concorrência da Arena Fonte Nova.

A propósito, a mídia nacional ignora completamente essa possibilidade, tanto que além da Fonte Nova, já foram especuladas a possibilidade da Arena da Amazônia em Manaus e a Neoquimica Arena em São Paulo como postulantes do jogo.

Nessas eliminatórias, o Brasil já jogou no Couto Pereira em Curitiba; Maracanã no Rio de Janeiro; Arena Pantanal em Cuiabá e no Mangueirão em Belém.

O próximo jogo no dia 15 de outubro contra o Peru será no Mané Garrincha em Brasília.

Para 2025, o Brasil terá ainda três jogos. Em março contra a Colômbia, junho contra o Paraguai e setembro contra o Chile.

É quase certo que São Paulo ou Porto Alegre sediem as partida contra a Colômbia e o Chile, já a partida do Paraguai deve ser levado a um estádio do Norte ou Nordeste.