Farol do Maranhão

Dupla sai de Pinheiro para roubar posto de combustível em Palmeirândia e acaba presa pelo GOE

O Grupo de Operações Especiais – GOE, do 10º BPM de Pinheiro, conseguiu prender uma dupla de assaltantes que saiu da cidade de Pinheiro com a missão de roubar um posto de combustível no centro de Palmeirândia, nesta segunda-feira (17), por volta das 12030 horas.

O Grupo de Operações Especiais – GOE, do 10º BPM de Pinheiro, conseguiu prender uma dupla de assaltantes que saiu da cidade de Pinheiro com a missão de roubar um posto de combustível no centro de Palmeirândia, nesta segunda-feira (17), por volta das 12:30 horas.

A dupla foi identificada como L.C.C.C de 22 anos e R.S.S.F de 19 anos, utilizando uma arma de fogo a dupla acabou rendendo o frentista acabou por subtrair os pertences e uma pequena quantia de dinheiro, após a rápida ação os criminosos empreenderam fuga em uma Saveiro de cor prata e placa OIS 6119, sentido povoado triangulo.

A Polícia Militar de Palmeirândia foi acionada e comunicou outras unidades sobre a fuga dos elementos, foi realizado o cerco e o Grupo de Operações Especiais – GOE entrou em ação. Na MA-106 na altura do povoado Curitiba, foi avistado o veículo dos elementos, foi feito o acompanhamento tático e dado ordem de parada, após a parada foram feitos buscas no interior do veículo e os militares fizeram indagações aos acusados, que de imediato assumiram o delito.

A equipe do GOE conseguiu recuperar a arma que havia sido descartada na MA-106 e o celular da vítima, tanto os acusados quantos os itens foram apresentadas na Delegacia de São Bento.

Itens apreendidos:

01 Revólver cal. 32, n: 126877;
06 Munições cal. 32 intactas;
01 Celular Motorola azul;
01 CNH do conduzido;
01 carro saveiro prata de placa OIS 6119.