Farol do Maranhão

BACABAL: Foragido da justiça recebe Polícia à bala e morrem em troca de tiros

O criminoso não atendendo as ordens para se entregar, efetuou novos disparos e acabou morto no confronto com as equipes de segurança Pública.

A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da 16ª Delegacia Regional da cidade de Bacabal com apoio da Polícia Militar (COSAR), deram cumprimento na última terça-feira (26), a um mandado de prisão contra um homem considerado foragido do presídio de Pedreiras desde junho de 2020 e que possuía passagens por diversos crimes como roubo majorado, porte ilegal de arma e homicídio tentado na região de Pedreiras e Lago da Pedra.

Após várias diligências realizadas pela equipe da Polícia Civil, foi possível localizar o esconderijo do foragido. Os policiais civis estiveram no local, dando voz de prisão, mas foram recebidos a tiros, sendo necessário solicitar o apoio da Polícia Militar (COSAR) que prontamente compareceu ao local e auxiliou na tentativa de captura do agressor numa região de matagal alagado.

O criminoso não atendendo as ordens para se entregar, efetuou novos disparos e acabou morto no confronto com as equipes de segurança Pública. A operação ainda contou com o apoio do Centro integrado de operações de fronteira da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (CIOF/SEOPI/MJSP).