Farol do Maranhão

Tarado do Piauí é preso em São Luis por se masturbar em praia

Na manhã deste sábado (23), um homem, de 33 anos, foi preso na praia da Ponta d’Areia, em São Luís, após ser flagrado se masturbando no local.

Na manhã deste sábado (23), um homem, de 33 anos, foi preso na praia da Ponta d’Areia, em São Luís, após ser flagrado se masturbando no local. De acordo com os guarda-vidas, uma mulher estava fazendo exercícios físico na praia, quando avistou o homem se masturbando.

Uma equipe do grupamento de Guarda-Vidas, da Guarda Municipal de São Luís, ao ser acionada, imediatamente efetuou a captura do suspeito, natural do Piauí, que foi apresentado no Plantão Central de Polícia Civil das Cajazeiras.

De acordo com informações dos guarda-vidas, uma mulher estava fazendo exercícios físico na praia, nas proximidades de um hotel, quando avistou o homem se masturbando. As guarnições, então, depois de tomarem conhecimento do caso, fizeram diligências na área e localizaram o suspeito, que foi reconhecido pela testemunha. Duas equipes de patrulhas participaram da missão, que utilizaram dois quadriciclos para a operação de busca em toda a orla marítima.

Localizado, o homem foi encaminhado por uma guarnição da Guarda Municipal de São Luís, até o Plantão Central das Cajazeiras.