Farol do Maranhão

Porto Rico: povo sofrendo com ruas esburacadas e prefeita preocupada apenas com sua reeleição

Na noite desta sexta-feira (18), recebemos imagens da rua Nova, localizada no centro da cidade de Porto Rico do Maranhão, é segundo moradores é o reflexo do desgoverno da prefeita Tatyana Mendes (PCdoB)

Na noite desta sexta-feira (18), recebemos imagens da rua Nova, localizada no centro da cidade de Porto Rico do Maranhão, é segundo moradores é o reflexo do desgoverno da prefeita Tatyana Mendes (PCdoB).

Os moradores relatam que o abandono não é um problema exclusivo da infraestrutura municipal, mas sim de todas as áreas de responsabilidade do executivo municipal.

Os problemas em infraestrutura é um dos grandes desafios para a próxima gestão que vier a governar o município, a falta de manutenção de vias urbanas e estradas vicinais é uma realidade triste do povo de Porto Rico.

Eleita com um discurso de mudança, a prefeita Dra Tatyana Mendes (PCdoB), pouco fez pelo povo, porém, acabou inovando, quando apareceu nos principais noticiários maranhenses, investigada pela Polícia Federal na Operação Cobiça Fatal, que investiga irregularidades em gastos com verbas destinadas para o enfretamento da pandemia do novo coronavírus, à Covid-19, no município.