Novidades
‘Maranhão no Campo’ destaca boas práticas ecológicas e pensamento verde
parabenizar o presidente do TRE, desembargador José Gonçalo, que conduziu serenamente essa grande eleição, muito disputada em todas as cidades. Parabenizo, ainda, a presidente desta Casa, deputada Iracema Vale, que elegeu seu filho prefeito de Barreirinhas. Com certeza, foi a maior alegria que ela já teve, mais do que a sua própria eleição. Parabéns também aos meus amigos deputados estaduais, que também se elegeram, em especial, este aqui que está presente, o Juscelino Marreca, eleito prefeito de Santa Luzia”, enfatizou o deputado Ariston. Nesta semana, outros parlamentares também abordaram este tema na tribuna. O deputado Othelino Neto (Solidariedade) destacou a velocidade da divulgação dos resultados e a confiabilidade das urnas eletrônicas, que considera um exemplo para o mundo. No mesmo tom, o deputado Carlos Lula (PSB) ressaltou a atuação da Justiça Eleitoral, a velocidade na divulgação dos resultados e a confiabilidade das urnas.
Plenário tem vazamento de água do teto após chuva – Notícias
Projeto isenta doador regular de sangue de pagar inscrição em competição esportiva – Notícias
Proposta exige que políticas sociais da União internalizem ‘fator amazônico’ – Notícias
Caixa diz avançar no atendimento digital sem abandonar agências físicas, mas funcionários apontam falhas – Notícias
Prefeito Eduardo Braide antecipa feriado e professores vão poder curtir feriadão
Democrático: Eudes Barros se reúne com vereadores eleitos na base e na oposição em Raposa
Deputados parabenizam Justiça Eleitoral e elogiam condução das eleições municipais
Prefeito Hilton Gonçalo e Presidente do Sebrae Celso Gonçalo visitam Assembleia Legislativa para reunião com líderes políticos
Next
Prev

Farol do Maranhão

Homem finge ser policial rodoviário federal para caçar Lázaro Barbosa e é preso

De acordo com a PRF, o jovem, de 23 anos, se apresentou como policial federal para as equipes das forças de segurança que atuam nas buscas por Lázaro Barbosa e ainda convenceu policiais militares a apoiá-lo em uma suposta ocorrência

De acordo com a PRF, o jovem, de 23 anos, se apresentou como policial federal para as equipes das forças de segurança que atuam nas buscas por Lázaro Barbosa e ainda convenceu policiais militares a apoiá-lo em uma suposta ocorrência

Um jovem de 23 anos acabou preso ao se apresentar como policial federal para participar das buscas por Lázaro Barbosa, 32, acusado de matar uma família de quatro pessoas em Ceilândia, no Distrito Federal, em 9 de junho.

A prisão ocorreu na noite de sábado (19/6) após o homem abordar equipes da força-tarefa na BR-070, próximo ao Rio Pichuá, na região de Cocalzinho (GO), alegando estar atrasado para encontrar os colegas federais que estariam um pouco mais à frente.

De acordo com a equipe de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF-DF), 40 minutos depois da primeira abordagem, o homem retornou pedindo ajuda aos policiais militares de Goiás para desarmar uma pessoa alcoolizada em uma propriedade rural.

Os militares o acompanharam na suposta ocorrência e, ao voltarem para o ponto de apoio, foram informados pela PRF que o jovem não era policial. Ele recebeu voz de prisão e acabou levado à delegacia pelas equipes da PM, PRF e Polícia Federal, para o registro do boletim.

Em nota, a PRF informou que o homem cometeu ao menos dois delitos: falsidade ideológica e usurpação da função pública.

Fonte: Correio Braziliense