Farol do Maranhão

Prefeito de Palmeirândia se reúne com Governador e Secretários Estaduais na capital

Nesta terça-feira (05), o prefeito de Palmeirândia, Edilson Alvorada, esteve na capital reunido com o governador em exercício, Carlos Brandão, ambos fazem do partido Republicano

Nesta terça-feira (05), o prefeito de Palmeirândia, Edilson Alvorada, esteve na capital reunido com o governador em exercício, Carlos Brandão, ambos fazem do partido Republicano. Ainda participaram da reunião o Secretário de Cidades, Márcio Jerry e o Secretário de Articulação Política, Rubens Junior, ambos do PCdoB.

O prefeito Edilson apresentou às demandas do município de Palmeirândia ao governador em exercício, estreitando e fortalecendo os laços do Governo e Municipal. As parcerias junto ao executivo estadual podem garantir grandes projetos e viabilização de programas com às secretarias estaduais para melhoria da qualidade de vida dos palmeirandense, além de proporcionar mais dignidade e garantindo serviços públicos de qualidade.

Apesar dos grandes problemas encontrados pela nova gestão, o prefeito não parou nas primeiras dificuldades e corre em busca de soluções para os problemas enfrentados pelo povo de Palmeirândia que são muitos.