Na tarde desta quarta-feira, 23 de dezembro, às denúncias que apontavam que o prefeito Dr Geraldo Amorim (MDB) iria realizar a transferência de todos equipamentos da sua clínica onde funciona o hospital para o antigo prédio abandonada do hospital tornou-se verdade.
Essa é a última medida desesperadora que o prefeito Dr Geraldo Amorim está adotando na tentativa de sabotar a gestão do prefeito eleito Heliezer do Povo na área da saúde. A medida adotada visa prejudicar seu principal adversário político, mas na verdade vai prejudicar o povo, o mesmo que lhe deu o título de prefeito em 2016.
O prefeito supervisionou pessoalmente toda ação de perto de dentro de sua caminhonete, outro fato constatado no vídeo é que muitos documentos ficaram espalhados pelas ruas da cidade. Além de deixar o município sem hospital o prefeito ainda contribui para a poluição, sem falar no desrespeito em jogar documentos com informações pessoais de pacientes pela rua.
Veja a real situação do hospital para onde o prefeito está levando documentos e equipamentos:
Para terminar de arrebentar a única ambulância que estava funcionando parou de funcionar hoje, existe outra que se encontra em São Luís parada com problemas.