Farol do Maranhão

Cajari: André participou do grande encontro dos filhos de Cajari em São Luis

André deixou seu recado e vem mostrando o porque está bem cotado a ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Cajari, apesar de jovem o candidato é experiente em gestão

No último domingo, 1º de novembro, aconteceu na AABEM, no bairro da Forquilha em São Luis às 9h o grande encontro da candidata a prefeita Maria Félix (PDT) com os filhos que Cajari residentes na capital. O evento contou com a marcante presença do jovem candidato a vereador André, a revelação das eleições 2020.

André deixou seu recado e vem mostrando o porque está bem cotado à ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Cajari, apesar de jovem o candidato é experiente em gestão, vem ouvindo a população e já traça projetos para solucionar as principais demandas populares, melhorando assim a vida do povo em especial das crianças, adolescentes e jovens.

A candidata Maria Félix (PDT), deixou a presença de todos os candidatos presentes e ao povo que compareceu ao encontro, além de pontuar o compromisso do povo em renovar e buscar dias melhores para Cajari.