Em Porto Rico do Maranhão, a prefeita Dra. Tatyana Mendes, começou a usar e abusar da máquina pública na tentativa de conseguir sua reeleição, assim como em 2018, quando usou do artificio para ajudar a reeleger o governador Flávio Dino, ambos se utilizaram dos seus cargos para ludibriar o povo, com promessas de melhorias na infraestrutura do município com asfaltamento.
Assim como em 2018, quando a prefeita anunciou que iria levar asfalto São José , Santa Maria e Remanso, terminando o pleito, o governador reeleito a recompensa para o povo de Porto Rico foi a retirada das máquinas a poeira, a frustração e a desesperança de melhorias ao povo daquela localidade.
Agora em 2020, a prefeita faz a mesma coisa, surge com promessas de melhorias na infraestrutura através do asfaltamento. Mais uma obra eleitoreira afim de limpar a barra da prefeita, que desconhece a realidade do povo, pois passa pouco tempo no município.
O povo merece ser assistido durante todo o tempo, porque só agora a prefeita aparece como santa salvadora? Onde ela estava nos últimos 3 anos e meio?