SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa continua em fase de ajustes físicos, técnicos e táticos para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. Sem disputar uma partida oficial desde a eliminação no segundo turno do Campeonato Maranhense, ocorrida há 15 dias, a Bolívia Querida ainda tem três semanas de preparação para a competição nacional.
O elenco do Sampaio Corrêa se movimentou em dois períodos nesta segunda-feira (27), no CT José Carlos Macieira. Pela manhã, os atletas tricolores fizeram treinamentos funcionais e trabalho de força na academia, enquanto a tarde foi dedicada a uma atividade com bola, sob orientações do treinador Evaristo Piza, que aproveita o período sem jogos para repassar suas estratégias aos jogadores do Tubarão.
Em meio aos treinamentos, o Sampaio Corrêa dá continuidade ao processo de reformulação do elenco para a Série B. Além de anunciar as saídas do meia Warley e dos atacantes Rafael Furtado e Gabriel Silva, a Bolívia Querida revelou a chegada do zagueiro Léo Silva, que já está treinando com o elenco tricolor. De acordo com a assessoria do Sampaio, um meia e um atacante também devem ser confirmados ainda nesta semana.
A estreia do Sampaio Corrêa na Série B será contra o Atlético Goianiense, no Estádio Castelão, em São Luís, no dia 14 ou 15 de abril: a data e o horário ainda não tiveram definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Todos os jogos do Tubarão na Segundona terão cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o
Imirante nas redes sociais
Twitter,
Instagram
e
TikTok e
curta nossa página no Facebook e Youtube.
Envie informações à Redação do Portal por
meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.