Reajuste de 11% a servidores estaduais anunciado por Brandão será pago forma gradativa em 3 anos

Chegou na terça-feira, 31 de outubro, a mensagem do governador Carlos Brandão (PSB), que trata do reajuste de 11%, prometido aos servidores públicos estaduais. Porém para surpresa de muitos, o novo valor vai ser pago gradualmente em três anos. De acordo com documento obtido pelo site diegoemir.com, o reajuste em janeiro de 2024 será de […]