Mais oportunidade em comemoração ao dia do trabalhador a vereadora e presidente da câmara municipal de Palmeirândia faz lançamento de programa de estagio que beneficia 75 jovens

COMPARTILHE:

No dia 1º de maio é comemorado o dia do trabalhador, e em alusão a essa data, a Vereadora e Presidente da câmara municipal de Palmeirândia Raissa Campos, fez a assinatura de um novo contrato de estágio no plenário Raimundo Pereira, que na ocasião o deputado Fabio Macedo estava presente.

Muitos estudantes sofrem antecipadamente com o momento em que precisarão buscar pela primeira vaga de emprego (normalmente um estágio), para adquirir conhecimento e entrar no mercado de trabalho, explorando as áreas de sua escolha.

Conseguir um estágio é uma etapa muito importante para o desenvolvimento da carreira de todo profissional, pois além de adquirir experiência, possibilita colocar em prática tudo o que aprendeu em sala de aula, vivenciando no dia-a-dia as competências teóricas, assim como desenvolver habilidades essenciais para a prática e aprimoramento de sua carreira profissional.

Em agradecimento a Presidente citou o Deputado Fabio que junto ao governador Carlos Brandão levaram essa politica publica aos jovem de Palmeirândia.

Em suas palavras a presidenta, também frisou:

“É uma satisfação pessoal e profissional poder contribuir e ver dezenas de jovens de nossa cidade tendo a oportunidade de terem o primeiro emprego. Com toda certeza o auxílio servirá de grande ajuda, nas despesas mínimas ou até mesmo pagando sua faculdade, assim como já temos jovens que hoje estão se graduando com a ajuda do estágio”

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos que são postados somente nelas:

Outras matérias