POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO LOCALIZA E PRENDE NO PARÁ , TRAFICANTE QUE ATUAVA NA CIDADE DE ITINGA DO MARANHÃO

Na última segunda-feira(25) , um trabalho integrado entre a Polícia Civil do Maranhão e do Pará resultou , no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Itinga do Maranhão.

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Itinga, em março  de 2019, policiais civis descobriram que um homem estaria comercializando entorpecentes em sua própria residência, no Bairro Vila Samuel, em Itinga. Naquele ano, investigadores  se deslocaram até o local e conseguiu apreender 37 gramas de crack e 87 gramas de maconha, além de material usado para preparação da droga.

Segundo a Delegacia de Polícia de Itinga, no dia da apreensão, somente a companheira do investigado estava no imóvel, tendo o suspeito se apresentado, dias depois, onde prestou esclarecimentos. Naquele mesmo ano, autoridades da Polícia e do poder Judiciário expediram a prisão preventiva do suspeito, que ao tomar conhecimento de tal mandado de prisão , fugiu da cidade.

Durante as investigações realizada pela equipe da Polícia Civil de Itinga do Maranhão, investigadores conseguiram localizar o paradeiro do investigado, que estava morando  na cidade de Breu Branco, no Estado do Pará. A Polícia Civil do Maranhão encaminhou a cópia do mandado de prisão á Delegacia de Polícia  do município, que lograram êxito em prender o suspeito .

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos que são postados somente nelas: