JOVENS DE PALMEIRÂNDIA TERÃO MAIS OPORTUNIDADE E INCLUSÃO

A presidente da Câmara Municipal de Palmeirândia, vem desenvolvendo uma trabalho único e pioneiro até então no município.

Enquanto as informações sobre a conquista em mais uma parceria, fruto do empenho da vereadora e presidente da câmara municipal de Palmeirândia a mesma nos respondeu em nota repassando as seguintes informações:

“A Câmara Municipal de Palmeirândia é a primeira a fechar parceria com o CIEE no Programa de Estágio no Maranhão.
A gestão do órgão, através da presidente Rayssa Campos, reforça seu comprometimento com a empregabilidade e a juventude.


É de fundamental importância que a juventude de nosso município tenha uma oportunidade no mercado de trabalho. A bolsa-auxílio não é muito alta, mas ajuda o jovem em suas pequenas despesas. Essa parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola só vem agregar ainda mais em nosso município. Agradeço a toda equipe do CIEE MA, e em especial a Supervisora, Raphele Barcelos”, Rayssa Campos .
Por meio dessa parceria, regimentada pela Lei Federal 11.788/08 (Lei do Estágio), a população do município terá acesso a oportunidades, gerando renda e auxiliando, inclusive, na evasão escolar!
Município de Palmeirândia sendo exemplo no comprometimento com a população!”

Com o empenho dos poderes em fazer o melhor, quem sai ganhando é só a população, mais oportunidade, mais empenho e mais trabalho tudo isso é igual a mais desenvolvimento.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos que são postados somente nelas: