BALANÇO DOS PRIMEIROS 180 DIAS DE GOVERNO DE EDILSON DA ALVORADA EM PALMEIRÂNDIA

Edilson da Alvorada revoluciona administração pública de Palmeirândia e melhora vida da população nos primeiros 180 dias de 2021

O atual gestor do município de Palmeirândia, Edilson da Alvorada, trouxe das suas experiencias da iniciativa privada boas práticas que foram implementadas em seus primeiros 180 dias de gestão que acabaram dando muito certo. Edilson conseguiu fechar boas parcerias trazendo enormes ganhos á população palmeirandense.

Na saúde o prefeito conseguiu restabelecer o funcionamento dos postos de saúde, melhorar a qualidade dos serviços do hospital municipal, garantiu aquisição de novos equipamentos de imagens além de contratação de médicos especialistas diversos. Também foram restabelecidos realização de exames e cirurgias, estes que eram grandes reinvindicações da população.

Na educação mesmo com o momento pandêmico a prefeitura tem atuado de forma intensa, em uma parceria inédita entre as Secretarias de Educação e Saúde para vacinar os profissionais do setor, é uma das estratégias para firmar o retorno às aulas presenciais de forma segura tanto para os alunos quanto aos colaboradores da Educação. A Prefeitura também garantiu a distribuição da merenda escolar em forma de kits aos alunos da rede municipal de ensino.

Outra grande conquista garantida aos jovens palmeirandenses na área da Educação foi a assinatura do convênio de uma instituição de ensino superior privada de Pinheiro confirmando a redução de mensalidades na instituição.

Reforçando o compromisso de melhorar a vida dos agricultores locais e trazer de volta a dignidade de quem produz, a atual gestão vem investindo no suporte e acompanhamento técnico assegurando o melhoramento da produção. Além disso a Prefeitura acabou dando oportunidade aos agricultores adquirindo parte da produção para incrementar a merenda escolar da rede municipal.

O setor mais sucateado encontrado pela gestão do Prefeito Edilson foi a Infraestrutura, onde foi encontrada a frota de maquinas e carros 100% sucateada, porém o Prefeito e sua equipe conseguiram estabelecer estratégias excelentes para amparar à população mesmo apesar das dificuldades, assim, de forma incansável, vem Edilson vem reestruturando o setor.

Edilson conseguiu com ajuda do empresário Segundo adquirir duas máquinas avaliadas em quase R$ 2 milhões que já estão atuando na recuperação das estradas melhorando o acesso aos povoados do município.

O Prefeito Edilson vem contando também com a ajuda do seu vice-prefeito, Dr Lúcio Henrique, que está sempre em buscas de parcerias e projetos com grandes lideranças do Maranhão levando o nome do município e a bandeira da mudança que Palmeirândia carrega hoje.

Agora a meta é iniciar o segundo semestre da mesma forma que foi realizado feito nos primeiros 180 dias, trabalhando forte para levar cada vez mais benefícios para o município.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos que são postados somente nelas: