CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO EM SANTA HELENA MARANHÃO

Santa Helena é um município brasileiro do estado do MaranhãoRegião Nordeste do país. Localiza-se na microrregião da Baixada Maranhensemesorregião do Norte Maranhense. Sua população, de acordo com estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), era de 42,483 habitantes em 2020.[5 O município possui uma área de 2539 km². A cidade é banhada pelo Rio Turiaçú.

Na tarde desta terça-feira 19 de julho foi registrado um homicídio na cidade de Santa Helena, desentendimento, discursões e ameaças resultaram no homicídio de um rapaz conhecido como Mario Sergio Ramos.

Segundo populares, Mario Sergio se envolveu em um desentendimento com um rapaz e logo após com uma mulher, que chegou a agredi-lo com uma arma branca tipo faca, batendo em seu rosto, depois de tudo isso uma outra pessoa em posse de uma arma branca, tentando por fim a vida de Mario Sergio que só não teve êxito nesse momento por uma outra pessoa intervir e Mario Sergio consegui fugir, mas o mesmo foi em busca de se amparar com uma arma de fogo de fabricação caseira, que falhou quando encontrou seu desafeto que de pronto segundo populares Mario Sergio foi alvejado com vários golpes de arma branca e também com disparo de arma de fogo vindo a óbito no local.

As investigações e medidas cabíveis, agora fica por conta das autoridades policiais para apurar os fatos, apontas os culpados do crime e como se deu tal fato levando os envolvidos a serem jugados de acordo com a lei.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos que são postados somente nelas: