POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E EFETUA APREENSÃO DE ENTORPECENTES E ARMAS DE FOGO EM TIMON

Na última segunda-feira(25), uma operação da Polícia Civil do Maranhão resultou, no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva além na prisão de três pessoas em flagrante e na apreensão de entorpecentes e armas de fogo no bairro Vila do Bec, na cidade de Timon. A operação foi deflagrada por investigadores da Delegacia de Homicídios (DRH), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e pelos 1º e 2º Distritos Policiais da cidade.

A base da operação foram informações precisas que apontavam um esquema de tráfico de drogas na região da Vila Bec. Diante disso, foi montada uma operação em que foi cumprido mandado de busca e apreensão numa residência onde os policiais encontraram uma pistola .40, com 25 munições do mesmo calibre; uma espingarda de calibre .22, com cinco munições do mesmo calibre e diversos objetos que comprovam a participação dos presos num roubo ocorrido na cidade de São Domingos do Maranhão.

Foto: Imagem do material apreendido na ação policial

Em outra ponto alvo da operação, também conhecido pelo intenso tráfico de drogas as equipes localizaram 51 invólucros contendo a substância entorpecentes conhecida como crack embalado e pronto para a comercialização, além de certa quantia em dinheiro.

Diante disso, cinco pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes de Timon e apresentadas à autoridade policial plantonista, sendo três presos em flagrante pelo entorpecente e porte de arma de fogo e outras duas por estarem com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo juízo da comarca de São Domingos.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos que são postados somente nelas: