Palmeirândia e outros munícipios da baixada Maranhense sofrem com as fortes chuvas.

As fortes chuvas que estão caindo na região da baixada maranhense, vem castigando vários municípios e hoje o registro dos transtornos causados pelas fortes chuvas vem da cidade de Palmeirândia.

“INMET publica aviso iniciando em: 27/04/2022 10:00. Chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.”

Esse foi o alerta emitido pelo INMET ( Instituto Nacional de Meteorologia), nos últimos dias.

No vídeos vemos varias pessoas se arriscando contra a correnteza das águas de um rio, em uma na tentativa de atravessar de um ponto a outro, que segundo informações que é uma estrada que esta totalmente submersa e tomada pelas águas do rio que transbordou devido o grande volume de água das chuvas.

O munícipio de Palmeirândia vem sofrendo nesse período chuvoso, já foram feitos vários registros de estradas cortadas pela foça natural das águas da chuvas, assim como pontes levadas pelas águas.

A exemplo de transtornos causados pela força da chuva, temos trafego de veículos interrompido pela principal via que liga munícipio de Palmeirândia com Peri mirim, após o rompimento da barragem e a danificação da ponte que faz a ligação entre os dois munícipios que permanece interrompido.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos que são postados somente nelas: