O GOVERNADOR FLAVIO DINO INAUGUROU SETE OBRAS NA GRANDE ILHA DE SÃO LUIS NESTE DOMINGO

Este domingo (27), foi marcado com a inauguração de sete obras educacionais na grande ilha de São Luís, que vão desde reformas em Centros de Ensino, construção de escola, novas quadras poliesportivas, IEMA Vocacional, Rua Digna, entre outras ações para alavancar ainda mais os índices educacionais do estado, que seguem em crescimento.

Em suas palavras o governador Flávio Dino disse o seguinte:

“A causa principal da minha vida, entre tantas causas especiais, em relação as quais eu guardo um lugar no coração, é a causa das crianças e dos jovens. Deus me deu quatro filhos e não tem tesouro maior na minha vida. O Escola Digna nasce de pensamento, de conhecer Anísio Teixeira, Paulo Freire, de saber a importância da política pública da educação, mas o Escola Digna nasce acima de tudo do coração, do amor profundo de um pai, que dedica sua vida para que o filho e a filha possam sonhar e realizar seus sonhos”, 

Na oportunidade o quem fez o uso da palavra foi o secretario de educação do estado do Maranhão Felipe Camarão ,que vem desenvolvendo com muita dedicação e compromisso este papel:

“Hoje um dia muito especial para o governador Flávio Dino e vice-governador Carlos Brandão. Entregamos sete obras educacionais, em São Luís e São José de Ribamar. Não estamos entregando apenas paredes e tijolos, mesmo porque parede não ensina e tijolo não aprende. Estamos entregando belíssimos equipamentos educacionais, além de uma Rua Digna, que são verdadeiros espaços construídos com amor para acolher e transformar vidas”.

Com a agenda lotada para novas inaugurações e anuncio de novas obras o governo segue avançando por todo o Maranhão levando mais dignidade e esperança ao povo Maranhense.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos que são postados somente nelas: