‘BBB 22’: MC Loma se pronuncia após vazamento de lista de famosos nas redes

O “BBB 22” só estreia no próximo dia 17 de janeiro, mas, aparentemente, já tem participante dando para trás. Boa parte deles, como Douglas Souza, chegou a negar que estará no programa. Agora a cantora MC Loma é a mais nova artista a se somar ao grupo dos que estariam com o contrato já assinado com a produção.

“Minha gente, vim falar um recadinho para vocês, espero que vocês não fiquem tristes comigo, nem decepcionados, mas eu não vou estar no ‘BBB’, infelizmente. É um sonho isso meu, mas eu não vou estar”, começou a funkeira nos stories do Instagram.

Na sequência, MC Loma cita o momento em que decidiu colocar o emoji de peixe em suas redes sociais, ao lado de seu nome, atitude que fortaleceu a torcida para que entrasse na casa.

“Eu não coloquei o peixinho, o emoji na minha rede social, para biscoitar, não. É porque eu já coloquei outros emojis: já coloquei foguinho, já coloquei coração. E eu coloquei esse peixinho porque eu acho que é um emoji que me identifica. Fiz até uma tatuagem aqui”, mostrou a cantora, exibindo o desenho de peixe no braço.

‘BBB 22’: MC Loma deixa claro o desejo de entrar na casa: ‘Quem sabe ano que vem’
Pouco depois, a cantora, que foi passar as festas de fim de ano em uma casa de praia no litoral de São Paulo, explicou que, embora não esteja no elenco do reality, ainda tem o desejo de participar. “Quem sabe ano que vem, é um sonho meu”, declarou a artista, incluindo-se na lista de famosas que já deixaram claro o interesse em participar do programa.

‘BBB 22’: MC Loma explica que, se estivesse no elenco, não correria o risco de perder o contrato
MC Loma também esclareceu que, caso tivesse sido convidada pelo diretor Boninho e pela produção do programa, nunca negando a informação nas redes sociais, já que isso poderia levá-la a perder o contrato com o reality.

“Eu não vim falar isso antes porque eu pensei que era brincadeira. O povo postando no Twitter, vindo aqui falar comigo… Tomou uma proporção tão grande que eu já fiquei assustada. Tinha gente indo no meu direct falando que me viu no Rio de Janeiro. Pelo amor de Deus, tenho nem dinheiro para comprar passagem para ir para o Rio de Janeiro”, recomeçou a funkeira.

“Mesmo se eu fosse, eu não ia nem poder estar postando nem nada, nem dando dica para vocês. Para eu perder meu contrato, é? Com a Globo! E eu sou burra, é?”, garantiu a cantora. “Ia ficar só no sigilo. (…) Espero que ano que vem, se eu estiver no ‘BBB’, todos vocês façam mutirão para ver se eu ganho e vou até o final, porque R$ 1 milhão ia mudar minha vida”, completou.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos que são postados somente nelas: