HOMEM É PRESO COM GRANADA NO BAIRRO MONTE CASTELO EM SÃO LUIS-MA

Na tarde desta segunda-feira 26 um homem foi preso em posse de uma granada no bairro Monte Castelo, em São Luís. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de repressão ao narcotráfico (SENARC).

De acordo com a polícia durante a investigações foi descoberto que o homem estaria de posse de uma granada, modelo m26.

 Com a informação, os policiais deram início ao monitoramento do suspeito até a polícia encontrá-lo, por volta das 15 horas da tarde da segunda-feira. No momento da abordagem policial o homem ainda tentou fugir e se livrar do objeto, mas foi alcançado e detido pela equipe de investigação.

 O Grupo de Resposta Tática (GRT), da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), foi acionada para dar apoio e fazer o recolhimento do material, que agora passa por análise para identificar sua natureza e eficiência.

 O homem foi autuado em flagrantes delito pelo crime de possuir artefato explosivo em desacordo com determinação legal. O crime é previsto, no estatuto do desarmamento. Ele foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia para permanecer à disposição do Poder Judiciário.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos que são postados somente nelas: