FORA DE CIRCULAÇÃO: POLICIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE DOIS HOMENS EM SÃO LUIS POR TRAFICO DE DROGAS

A Polícia Civil do Maranhão, através da SENARC, realizou na tarde de ontem (08/08/2022), a prisão de dois homens, dentre eles um foragido do sistema penitenciário, além de flagrá-los novamente traficando drogas, fato ocorrido em um apartamento localizado no Bairro Angelim, em São Luís/MA.

Após receber informações através do Whatsapp Denúncia de que um homem com mandado de prisão em aberto estaria traficando drogas em um apartamento localizado no bairro Angelim, policiais da SENARC realizaram monitoramento e constataram a veracidade da informação, tendo encontrado diversas peças de maconha no interior do imóvel.

O homem preso já havia sido condenado anteriormente pelo crime de tráfico de drogas e estava cumprindo pena quando foi beneficiado com a saída temporária do dia dos pais em agosto de 2021, não retornando ao sistema penitenciário na data aprazada, motivo pelo qual foi expedido um mandado de recaptura que foi cumprido.

Após os procedimentos, o homem foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanece a disposição do Poder Judiciário.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos que são postados somente nelas: