URGENTE: JOVEM QUE RESIDE NA PIRAMIDE REGIÃO DA RAPOSA ESTA DESAPARECIDA

Rayssa da Silva Souza, 17anos, esta desaparecida desde o dia 08 deste corrente mês (julho) de 2022, Rayssa reside com sua tia e avô na Pirâmide região da Raposa. Os familiares da Rayssa faz forte apelo que quem tenha informações que possam ajudar a encontra-la, entre em contato com a família que estão desolados sem saber o que fazer com o sumiço da mesma.

Rayssa era residente do Estado de São Paulo e veio morar com a avô e sua tia na Pirâmide município de Raposa, segundo os familiares a Rayssa já reside com os mesmos por volta de 03 meses, não possui amigos na Raposa e nem na região metropolitana de da Ilha de São Luis, o que os deixam ainda mais preocupadas com a situação.

Segundo familiares a Rayssa saiu de casa por volta de 02 horas da madrugada do dia 08 de julho de 2022 e tiveram informações que ela foi vista nas proximidades do Rodão no Parque Vitória, nesse período que antecedeu o desaparecimento não teve nenhum tipo de desentendimento com a adolescente, os familiares informaram que nesses ultimo mês a Rayssa chamou a atenção dos familiares por esta sofrendo com depressão estado de saúde o qual a família se encontra muito apreensiva devido a condição de saúde da adolescente.

Esses são os números para entrar em contato em caso de qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Rayssa as autoridades já foram acionadas e estão fazendo diligencias para tentar localizar a garota.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos que são postados somente nelas: