POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO

Na noite da última segunda -feira (25), a Polícia Civil do Maranhão, efetuou de imediato, a prisão em flagrante de um homem de 41 anos de idade, pelo cometimento de crime de tentativa de feminicídio, em São Domingos do Maranhão.

Segundo o delegado Denis Lopes, a mulher de 38 anos de idade, estava em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade, quando seu companheiro desferiu um forte golpe em sua cabeça com uma garrafa de vidro. Os investigadores que se diligenciaram até o local, disseram que o impacto do golpe foi tão intenso, que a garrafa de vidro se despedaçou, tendo os estilhaços provocado também um corte em sua perna direita. O agressor ainda tentou contra a vida da vítima ,porém foi impedido por populares.

Na ocasião, a vítima, ainda ensanguentada, procurou a Delegacia de Polícia Civil do município, onde informou a agressão sofrida. Os investigadores conseguiram prender em flagrante o agressor que foi encaminhado à unidade prisional de Presidente Dutra, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos que são postados somente nelas: